Slideshow

Resenha (02) - Livro: Quando ela se foi

|

Myron Bolitar era um atleta, que após sofrer uma lesão no joelho, deixa a carreira esportiva e entra para a faculdade de direito, tornando-se um grande investigador.
No passado viveu uma grande paixão por Terese Collins, onde ambos se entregaram em uma aventura amorosa, durante três semanas em  uma ilha, sem medo das consequências!
Após dez anos (e sem nenhum contato), Terese Collins telefona para Myron, pedindo para que ele fosse a Paris.Com intuito de descobrir o porque deste convite tão inesperado, M.Bolitar parte ao encontro de sua ex amante e a partir deste momento, sua vida muda completamente.
Um assassinato acontece e Myron, juntamente com seu amigo e sócio Win, começam uma investigação e acabam colocando suas vidas em risco.
Toda a história tem como cenário Paris, a cidade do amor, bem propicio para reviver um caso amoroso, cheios de mistérios, surpresas e suspense.
O livro é cativante e a história muito bem desenvolvida, méritos do autor Harlan Coben, que é vencedor de vários prêmios, o único a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana, por todos os livros da série de Myron Bolitar, e suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas.
Para quem gosta de livro policial, é uma ótima dica!


4 comentários:

  1. Parabéns por seu blog minha querida amiga...só faz aumentar a vontade de ler mais e mais...
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem!! Fico muito feliz pelo carinho :)

      Excluir