Slideshow

Caixa de Correio #01

|
Oie gente!

Hoje na nossa 1º Caixa de Correio, quero mostrar as novidades que chegaram essa semana...

1) Coleção  A Saga do Tigre

1º Volume -  A Maldição do Tigre
2º Volume - O Resgate do Tigre
3º Volume - A Viagem do Tigre
4º Volume - O destino do Tigre



Eu estou super ansiosa para começar a ler essa coleção! Quando lançou o 4º volume (até citamos na aqui no Blog!), eu fiz uma pesquisa na internet e acabei encontrando todos os exemplares, inclusive o lançamento, por um ótimo preço (R$19,90 cada), não resisti e comprei todos!! :)
As capas são lindas! Com cores bem vivas (azul, verde, roxo e dourado), metálicas e detalhes em alto relevo.
A tipografia do texto completa o conjunto da obra...realmente são livros muito bonitos e com toda certeza o um trabalho de qualidade, a editora Arqueiro está de parabéns!



2) Tudo Aquilo que Nunca foi Dito

Esse livro estava na minha lista de compras desde o ano passado. Quando li a sinopse achei bem interessante, mas sempre que eu pesquisava o preço, acabava deixando para comprar depois.
Mas como dizem por aí "Quem procura acha", eu acabei encontrando o livro em promoção e não pensei duas vezes, comprei!
A capa é discreta, com cores em tons neutros, folhas amarelas e tipografia simples.
Eu acredito que por ser um livro de romance / drama, acho que o design da capa retrata muito bem a ideia geral da obra.




Bom por hoje é só...
Espero que tenham gostado e em breve novas resenhas aqui no blog!!

2 comentários:

  1. Oi, te marquei em uma TAG no meu blog.
    Dá uma olhadinha aí: http://vidadeadolescentedamy.blogspot.com.br/

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adoro A Saga do Tigre!!!
    Ele é totalmente diferente dos livros que li até agora.
    Só que a espera entre um lançamento e outro é que atrapalha. Prefiro ler quando todos os livros são lançados hahah mas, esse eu não consegui esperar :)

    ResponderExcluir