Slideshow

Novos Livros!! - Lançamentos do mês de Maio/13

|

É eu sei....estou atrasada!!rs...Mas não poderia deixar de compartilhar os lançamentos literários do mês de Maio.
E para facilitar eu fiz um link direto com a sinopse do livro lá no site do Skoob, assim se você gostar do livro, já pode adicionar a sua lista de desejados! ;)

Então..vamos lá!


1) Livro: Amante Finalmente
    Editora: Universos do Livro
    Categoria: Romance

2) Livro: O Silêncio das Montanhas
    Editora: Globo Editora
    Categoria: Romance

3) Livro: O Jogo da Mentira
    Editora: Rocco
    Categoria: Romance Juvenil

4) Livro: A Colcha de Despedida
    Editora: Harquelin Books
    Categoria: Romance

5) Livro: Entre o Amor e a Paixão
    Editora: Novo Conceito
    Categoria: Romance

6) Livro: O Momento Mágico
    Editora: Novo Conceito
    Categoria: Romance

7) Livro: Proibida
    Editora: Novo Século
    Categoria: Contos e Crônicas

8) Livro:  Só Tenho Olhos Para Você
    Editora: Novo Conceito
    Categoria: Romance

9) Livro: Um Gato de Rua Chamado Bob
    Editora: Novo Conceito
    Categoria: Biografias e Memórias

10) Livro: Stars
      Editora: Universos dos Livros
      Categoria: Romance

11) Livro:  Minha irmã mora numa prateleira
      Editora: Rocco
      Categoria: Infanto Juvenil

12) Livro: A noite maldita
      Editora: Novo Conceito
      Categoria: Terror

13) Livro: A Profecia - Trilogia Merlin
      Editora: Novo Século
      Categoria: Romance

14) Livro: Tesouro e Sedução
      Editora: Universos dos Livros
      Categoria: Romance

15) Livro: Game Of Thrones: Por Dentro da Série da HBO
      Editora: Leya Brasil
      Categoria: Artes/ Cinema



1 comentários:

  1. Oiê!!

    Estou passando para dizer que te indiquei para uma TAG lá no meu blog!! (:

    http://escrev-arte.blogspot.com.br/2013/05/tag-2-arco-iris.html

    Beijos! Boas leituras!!

    ResponderExcluir