Slideshow

Selo - Viajando na leitura!

|

Olá geente!

Fui indica pelo blog Entre Reais e Utopia da querida Juliene Ferraz para responder a pergunta abaixo:

Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?”.

Para isso  é necessário seguir 03 regras básicas:

Responder colocando o nome do blog o qual você foi indica
Usar o banner original
Indicar 05 blogs para responder e não esquecer de avisar os blogs indicados


Resposta: Nossa foi muito difícil responder essa pergunta, porque acredito que cada livro é uma oportunidade de se envolver em uma nova história e viver muitas emoções!..rs
Bom,  li há um tempo atrás um livro que me envolveu demais. Viajei por completo, não consegui me desligar da história...Sabe quando você lê um livro e vive cada emoção e não consegue parar de ler, então com esse livro foi assim!
Foi uma ótima "viagem", mesmo sendo um livro de suspense e drama, foi maravilhoso! Conta a história de uma corretora de imóveis que foi sequestrada e vive por mais de um ano pressa em chalé juntamente com o seu sequestrador e quando ela finalmente consegue fugir, sua vida muda por completo...A cada capítulo uma nova surpresa, sem contar que o livro foi muito bem escrito, com riquezas de detalhes...Amei!

Ah! o nome do livro é Identidade Roubada - Autora: Chevy Stevens (super recomendo!)

Blogs que eu indico:

Mergulhada em Livros

Viciadas em Livros

Universo Adolescente

Overdose de Ideias

Escrev - Arte


4 comentários:

  1. Oi Ana Paula! Tudo bem?

    Fiquei feliz pela lembrança do Escrev'Arte, mas esta TAG eu já respondi, infelizmente... :(

    Quando responder outras, pode me enviar pois gosto muito, hahaha.

    Beijos e boas leituras.

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?? Por motivos pessoais a gente exluiu o antigo blog( Overdose de Ideias) e fizemos outro...

    http://ondedeixeiosmeusoculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, cadê você?! Não demora muito não. Sinto falta das suas postagens.

    Um abraço

    ResponderExcluir