Slideshow

Resenha #12 - Livro: Proibida

|
Livro: Proibida - The Black Door
Autora: Velvet
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Número de páginas: 276
Categoria: Romance / Erótico
Avaliação: 
Sinopse:  Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door - uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York - ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entre em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?
Ariel é uma mulher independente, namorada de um importante juiz e que deixou lá no passado, a história de uma criança órfã e infeliz. 

Sócia de um escritório de advocacia, Ariel poderia se classificar com uma "mulher de sorte", porém a fixação de Preston pelo trabalho, fez com que ele a deixasse em segundo plano (sempre) e isso afetou de uma forma avassaladora o relacionamento do casal.

Ao se sentir excluída pelo próprio namorado (até porque eles ainda não eram noivos e casar-se não fazia parte dos planos do então juiz Preston), Ariel seguiu os conselhos de sua grande amiga e contratou um lindo jovem alto e moreno, para lhe acompanhar em um importante evento social da empresa o qual era sócia. Sua companhia foi realmente muito agradável, mas naquele momento Ariel se limitou apenas aos serviços já contratos anteriormente, porém o jovem ao sair do carro, deixa seu cartão  - Black Door.

Meri Renick era uma mulher muito rica, bem vivida e linda. Era uma grande (e talvez única) amiga de Ariel. Elas encontravam-se regularmente e foi através de Meri que Ariel conheceu a famosa boate The Black Door.

A Black Door era uma boate localizada no centro de Nova York, que tinha como maior objetivo, satisfazer mulheres, que mesmo ricas e muito bem casadas, buscavam realizar seus maiores e mais secretos desejos carnais. Entretanto era um ambiente muito restrito, as associadas passavam por uma avaliação e as mesmas eram indicadas. A vida dessas mulheres eram investigadas, evitando assim que a polícia pudesse se infiltrar.

Em um primeiro momento Ariel recusou conhecer a boate, mas sua amiga insistiu e fez com que ela não jogasse o cartão no lixo.

Após um final de semana frustrado em Washington, Ariel conta para Meri que devido aos compromissos profissionais, Preston não tinha mais tempo para ela e sua vida sexual estava indo de mal a pior. Tentando ajudar sua amiga a "extravasar", Meri conta que todas as sócias da boate possuem uma máscara personalizada, assim  é possível manter a privacidade entre os participantes, e então, assim Ariel poderia ir até a Black Door, usando sua máscara e entrar para apenas conhecer o ambiente.

Chegando na boate, Ariel fica hipnotizada pelo ambiente, e ao entrar na recepção um homem vai ao seu encontro, e toca em suas partes íntimas, fazendo com que ela se surpreenda e ao mesmo tempo aprecie aquele momento. Ao sentir que ela está confortável com  a situação, o homem libera sua entrada, pois tem total certeza que Ariel estava pronta para desfrutar da Black Door.

Caminhando pela boate, Ariel sentia a energia sexual que dominava o ambiente, lá ela encontrou várias outras mulheres e muita demonstração explicita de sexo, porém não era possível reconhecer ninguém, devido as máscaras que todos estavam usando. 

Desta vez ela foi embora, mas tinha certeza que iria voltar e não seria apenas como uma simples espectadora e sim como participante ativa.

Trey era homem jovem, muito bonito, forte e que havia abandonado os negócios da família para tentar a sorte de ser um grande empresário na cidade de Nova York. Administrar uma empresa de entretenimento não é fácil, ainda mais quando tudo precisa ser muito sigiloso e discreto. 

E uma das regras que Trey estipulou para que conseguisse manter o foco nos negócios, era de não se relacionar com nenhuma de suas clientes da Black Door, porém uma mulher em especial chamou muito a atenção de Trey e esse foi um dos motivos para ele começar a burlar todas as regras.

Ainda vivendo um relacionamento cada vez mais difícil, Ariel volta a visitar a boate e dessa vez a procura de um mascarado. Aquele homem mexeu com os desejos mais íntimos de Ariel e ela necessitava encontrá-lo de novo e assim aconteceu, porém dessa vez ela não resistiu as tentações.

O relacionamento fracassado e vivendo uma aventura de puro prazer e desejo, Ariel se vê cada dia mais envolvida e interessada por um homem que não é seu namorado e ao saber a verdadeira identidade de seu amante, sua vida estará prestes a desabar e isso com toda certeza irá afetar a vida pessoal e profissional de outras pessoas também!

Uma história que no início eu achei bem interessante, a cada capítulo aguçou a curiosidade para saber qual seria a reação de Ariel diante de um ambiente totalmente inusitado, quem era esse misterioso amante que estava a deixando enlouquecida, porém algo que me frustou muito neste livro, foi a forma com que a autora escolheu para desenvolver o final da história. Tenho a horrível sensação que os últimos capítulos foram escritos sem a menor importância em manter o mesmo "clima" do decorrer de toda história. Eu esperava mais e realmente o final deixou a desejar, até mesmo por ser um livro erótico, talvez fosse aceitável um final mais criativo.

1 comentários:

  1. Eu realmente não me interesso por romances e nem livros eróticos. Mas adorei o seu blog, seguindo ^^

    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir