Slideshow

Desafio de Leitura 2015

|
Boa tarde gente!

Semana passada estava visitando alguns blogs e acabei encontrando no No Matter What "O Desafio Literário", uma lista com várias metas de leitura para serem cumpridas durante todo o ano. Achei a ideia muito legal e resolvi aderir, porém fiz algumas modificações!

Na verdade tentei colocar na minha lista, itens que não fazem parte da minha rotina (acho que seja esse o espírito da coisa né...rs).

Bom, já que dizem que o ano só começa depois do carnaval, eu já fiz a minha lista com 11 itens.Cada meta cumprida vou atualizando aqui no blog com direito a resenhas, Ok?!  =)



 E vocês também já fizeram alguma listinha para as leituras de 2015?!


2 comentários:

  1. Oi, Ana! Como vai?
    Que legal sua lista :D Muitos dos itens que você colocou fazem parte da minha rotina, principalmente o de ler um livro nacional, que é uma ótima, maravilhosa ideia!! Gostei bastante do último item, ler um livro de cada gênero, porque eu sou muito presa a romances e fantasia, e não saio disso - mas é sem querer hahahha. Não tenho uma lista de metas, até porque minha meta desse ano em relação a livros é terminar de ler os de parceria hahahhaha Mas quando eu cumprir, quero variar um pouco.
    Boa sorte com o desafio! Espero que consiga cumprir.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir